5 passos para melhor atender o cliente:
Conhecer o cliente, entender suas necessidades e formular uma ou mais soluções que lhe proporcione redução de custos, com maior eficiência e com garantia de retorno do capital investido em menor tempo, é nosso primeiro objetivo.
A partir das necessidades do cliente, nossa equipe de Engenharia busca a melhor solução para atendê-lo. Nossa linha de equipamentos contempla soluções com diversos níveis de automatização, com custos variados e que normalmente atendem a maioria das solicitações que recebemos. Não havendo uma solução desenvolvida, apresentaremos propostas com novos equipamentos projetados e fabricados dentro das tecnologias mais inovadoras disponíveis no momento da consulta.
Nossa linha de produtos já desenvolvida sofre constantes atualizações buscando sempre a melhoria de desempenho, aumento de vida útil, redução de paradas por manutenção e redução de custos. A introdução de atualizações tecnológicas, novos materiais, novos softwares e componentes mais resistentes é trabalho constante de nossa equipe de Engenharia.
É compromisso básico de nossa equipe dimensionar, projetar, fabricar, instalar e garantir que os equipamentos por nós fornecidos atendam as solicitações de nossos clientes com níveis de segurança para evitar gargalos de produção, mantendo a integridade dos produtos por eles produzidos. Este passo é finalizado somente com a aprovação escrita do cliente.
Entendemos que a produção do cliente não pode parar, pois ela é fundamental para que ele cresça e mantenha sua atividade em operação.
Queremos fazer parte deste processo e por isso, durante o prazo de garantia do equipamento fornecido e após este, mantemos partes e peças em estoque e uma equipe de manutenção pronta para atender ao cliente com rapidez e eficiência.